História

 

Quem Somos

A Blenda é orgulhosamente portuguesa. Tatiana Figueiredo, designer e founder da marca é a alma deste projeto comprometido com as questões ambientais. Porque é possível estar na moda sem culpas e passar esses valores às gerações futuras. 

A nossa História

A natureza é uma grande paixão de Tatiana Figueiredo. Desde sempre. Desde que tem memória. A Blenda nasce dessa história de amor e é a concretização do sonho de criar um mundo melhor e de deixar esse legado aos filhos, inspirando-os a serem mais e melhores.
 
Num mundo onde a sustentabilidade já não pode ser apenas uma opção, mas deve ser uma obrigação, a Blenda, é uma marca de malas portuguesas que usa como principal material a pele vegan. 

Para mulheres sustentáveis, práticas e conscientes que compreendem que uma mala intemporal pode ser usada em todos os momentos da sua vida.
 
Todas as malas são feitas de forma artesanal e com um minucioso processo de produção. Durante mais de um ano, todos os detalhes e acabamentos foram pensados e testados para garantir a qualidade e a diferenciação da marca.
 
As peles vegan utilizadas são de excelente qualidade e durabilidade. Uma das principais preocupações da marca é reduzir ao máximo o desperdício durante o processo de produção. Por isso, as peças são cortadas a laser para um corte preciso e evitar desperdício.

E, como todas as mulheres têm uma história única para contar, cada modelo criado terá o nome de uma mulher inspiradora.

E, se todas as mulheres tiverem uma Blenda, está assegurada a passagem de testemunho às gerações futuras.

With you. Today. Tomorrow

Savoir-faire / Arte de saber fazer

A Blenda é orgulhosamente uma mala de pele vegan fabricada em Portugal, num atelier pelas mãos de artesãos que garantem os elevados padrões de qualidade da marca garantindo assim uma produção transparente e responsável. A ideia de criar uma mala que acompanhe a mulher durante a vida é uma forma sustentável de consumo.

×